sexta-feira, 2 de julho de 2010

Capítulo 3 :

Joe : eu
Demi e Patrick : O QUE?
Patrick : demi você esta namorando o Joe ?
Eu olhei por Joe e entendi o que ele quis dizer
Demi : é pai to namorando o Joe

Quando disse isso tinha quase a certeza que meu pai ia me matar
Patrick : que maravilhoso,sempre achei que vocês gostavam um de outro , bom filha vou deixar você sozinha com seu namorado , vou trabalhar mais o cuidado viu.
Eu fiquei pasma com meu pai ele veio me deu um beijo na minha cabeça e saiu tava sem reação todos os meus namorados meu pai sempre odiou ,mais o Joe não ,ah logo o cara que eu amo e não posso namorar meu pai aceita droga
Joe : demi me desculpa,eu fiquei com tanta raiva de você ta namorando com aquele idiota que eu vim aqui e falei com seu pai , mais na hora vi que tava errado e acabei falando que era eu, me desculpa demi !?
Demi : tudo bem Joe , mais agora você o vai me ajudar a ficar com o Trace !
Joe : nem pensar
Demi : Joe você me deve isso !
Joe : droga , ta né
Demi : vamos tomar sorvete , porque o Trace ta me esperando lá , leva alguém !
Joe : é demi boa idéia
Foi muito estranho o Joe deu um sorriso de quem iria aprontar ele ligou pra alguém e marcou com uma menina perguntei pra ele no caminho ele me disse que não ia falar
Quando chego La ta o Trace e a Camila , pêra aí Camila não o Joe não faria isso arg
Demi : Joe você chamou a Camila !?
Joe: ué você falou que era pra eu poder chamar alguém
Demi : achei que você ia chamar a Selly
Joe : e quem disse que eu não chamei
Quando olho a Selly tava La com cara emburrada de costas pro Nick , pêra aí
Demi : NICK ! Joe você chamou todo mundo foi !?
Joe : claro que não , chamei o Nick , Selly e a Camila
Demi : idiota
Joe : que você ama
Demi : é né fazer o que !
Demi of.

Joe on
Rsrsrrs a Demi ta com uma cara de desanimada

Trace : oi meu amorzinho
Demi : oi Trace
Credo que nojo , como a demi tem coragem de namorar esse cara , Aff a Camila ta me enchendo saco, merda sorte que eu tenho a Selly aqui vou chamar ela
Joe : Selly vamos ali
Selly : ta
Camila : joeziinho vou com você também
Joe : não e que eu tenho que contar uma coisa pra Selly , e você vai ficar aqui daqui a pouco eu volto
Camila : ta bom
Selly : vamos logo Joe
eu fui andando com a Selly ate meu carro
Selly : o que você que ?
Joe : Selly da pra me contar que olhares são aqueles pro Nick ?
Selly : Joe por favor né , eu odeio o Nick !
Joe : Selly você confia em mim ?
Selly: sim , mais só te conto se gosto mesmo dele se você me conta quem é a sua inspiração pra musica que você ta fazendo junto com o Nick !
Joe : Shiiiiu , como você sabe disso ?
Selly : bom tem minhas fontes te ouvir cantar com o Nick no final da aula e tu falou da garota mais quando ia falar o nome a demi me chamou
Joe: ta bom , é a Demi , eu amo ela muito mais eu não posso contar pra ela por que ela só me vê como amigo pronto já sabes
Selly : Joe eu não vou contar pra ninguém , mais eu amo o Nick mais ele me odeia
Joe : bom ódio pode se transforma em amor
Selly : Joe tive uma idéia !
Joe : o que ?
Selly : e que ta fingirmos esta namorando pra ver se a demi ou o Nick gostam da gente ?
Joe : ótima idéia mais vamos ser namorados de verdade porque se não der certo vamos tentar gosta um do outro ok ?
Selly : ok , vamos La contar pra eles
Joe : vamos
Joe of.

Demi on
Eu estava abraçada com o Trace no maior tédio e muito curiosa pra saber o que o Joe e a Selly foram conversa , mais eles de repente chegam com de mãos dadas , pêra aí Mãos dadas não acredito
Demi : QUE PALHAÇADA E ESSA ?

Joe : ....



Ah amei os coments
valeu por terem comentado
e ta ai o capitulo
prometo que vai melhorar
comentem
Please
BJus *-* s2 Jemi s2

4 comentários:

  1. HAUSHAUHSUAHUSAUU' Demi com ciúmes
    posts logo e me passa seu msn *-*
    ta muuuito mara
    Beijemi :)

    ResponderExcluir
  2. AHHHH migah
    perfeito
    rsrsrsrsrs
    ja vi essa cena antes
    ein ta contando a vidas pessoas rsrsrsrs
    amei
    Beijemi s2

    ResponderExcluir
  3. Tá lido
    perfeito!

    Podes divulgar e dar uma passadinha pelos meus blogs? E se gostares tornar-te seguidora ; )

    http://jemi-thephatomofthestage.blogspot.com/
    http://jemi-youbelongwithme.blogspot.com/

    desculpa o incomodo e posta rapido!! Please!!

    Bjoes Sam

    ResponderExcluir
  4. nosa vai ser de mais ;D
    ja to vendo a demi te um treco
    quando saber que
    o joe e a demi ta namorando
    uahuahsh'
    posta logooo to amandooo
    BeeeeeeeeeeeeeeeeeeiJONAS-*

    ResponderExcluir